E a vida . .

quinta-feira, 5 de maio de 2011
E a vida continua...é a gente cresce, amadurece, passa por um monte de coisas e estamos aqui.
As vezes me deparo com tantas coisas na vida, sei lá as vezes acordo com uma vontade louca de mudar...é mudar ser alguém novo, vestir roupas diferentes, ultimamente tenho sentido uma vontade enorme de revolucionar minha vida....devemos ser a mudança que queremos ver então...acho que tou no caminho certo'.
Revolução...como a industrial que trouxe uma mudança gigantesca ao mundo...
Revoluções...revolucionar...é disso que eu preciso; o mundo precisa!
Ainda tou me inventando...mas tou muito feliz com a mudança que ja tou vendo'




Por: Mayara Reis°

4 comentários:

  1. Mayara'h disse...:

    testando postagem...1...2..3.rsrs
    beijo a todos!

  1. A Garota disse...:

    °°°Minha revulocionaria preferida! rsrsrsrsrs.
    http://mybook10.blogspot.com/

  1. Arlene Oliveira disse...:

    Eu tb sinto isso, o tempo todo ! Tem noites, que eu fico horas imaginando, querendo me vestir diferente, mudar a cor do meu cabelo, até ser de outro jeito com alguma pessoa.. e sempre, de manhã, eu já nem lembro mais.. :S
    Seguindo aqui tb ! Lindo lindoo o seu blog!
    Beijoo !

  1. Mayara'h disse...:

    rsrs acho que é coisa de mulher isso...kkk ou de ser humano sei lá hauss....obg amei o seu tbm...
    bjoo!!

Postar um comentário