Mais 1 selo...ouououou

quarta-feira, 20 de julho de 2011
Ai amiga obrigado que selo é tão  lindo...


Quinze coisas sobre mim:
1- Eu tenho um temperamento forte(sou meio nervosa rrsrs)
2- Sou bastante decidida.

3- Adoro viajar, apesar que agora tou meio impossibilitada (trabalho namorado, igreja e faculdade fazem isso rsrs)

4- Eu adoro filmes de terror assisto os de todos os tipo; mas tenho medo de mortos vivos...kkk


5- Quando eu amo, amo de verdade.

6- Sou cismada.

7- Adoro caminhar à noite, sentindo o vento tocar meu rosto e bagunçar meus cabelos.


8- Eu adoro preto a maioria das minhas roupas são dessa cor.

9- Eu tenho medo do escuro( ai meu Deus eu nunca disse isso pra ninguém....)

10- Sou ciumenta.

11- Fico planejando as coisas antes de acontecerem, faço isso desde os 13 anos....rsrs

12- Amo ler, adoro livros...suspense, romance...amoo!

13- Eu adoro borboletas elas são lindas...

14- Curto Rock, queria ser roqueira...e mesmo hoje depois de ter 19 anos e estar perto de casar ...ainda assim rock é uma fraqueza(kkkk)

15-Eu escrevo todos os dias em meu diario, isso me acalma.




Manias:

lavar o rosto primeiro antes de tomar banho.
assistir filme tomando sopa.
ouvir música quando tou triste.
ficar imaginando coisas quando estou sozinha.

Cinco coisas que me irritam:

Gritar comigo.
Me tratar com indiferença sem motivo.
Mexer nas minhas coisas.
Falar coisas sobre mim que você não sabe.

Cinco coisas que adoro:

Jesus meu amado.
Familia.
livros.
sapatos.
Andar a noite.
Três Hobbes:

Ler.
escrever no diário e no blog.
Ficar com o meu amor'.


Meu maior sonho:

Ser tudo aquilo que Deus sonhou que um dia eu fosse. 
Pessoas mais importantes na minha vida.

Jesus
Familia e isto inclui meu noivo amado Alex Rozado...rsrs
Amigas (ster e Sandra).













Indico para Arlene Oliveira seu blog é muito legal http://arleneinfinito.blogspot.com/

  

2 comentários:

  1. Arlene Oliveira disse...:

    Briigadaa por indicar o meu blog!
    Eu gosto muito daqui, do seu cantinho... é tão lindo e acolhedor !
    Beijoo !

  1. Arlene Oliveira disse...:

    E eu faço o quê agora flor?
    P.S. Bima disse pra eu perguntar! :D

Postar um comentário