Relatos da vida real

quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Bem... eu tenho uma amiga que recentemente veio me procurar falando que o seu namorado não queria saber de uma coisa mais séria, sabemos que o sonho de toda mulher é casar, ter um lar, um marido que a ame.
Ela decidiu que quer casar, mas ele não tem vontade dessas coisas ele é do tipo bonito, descolado e sem juízo rsrs....eu ouvi tudo as queixas....conversas....brigas e tudo mais.....
No fnal eu disse amiga:
  • 1°: Você é linda, não pense que vc vai morrer se ele te deixar,nós mulheres temos uma mania terrível de achar que por gostarmos demais de uma pessoas temos que ficar com ela a qualquer custo; isso não é verdade afinal não somos o sexo ''frágil''rsrs.   

  • 2°Deixe as coisa bem clara pra ele, por que se ele te ama vai lutar pra realizar seus desejos, né verdade quando amamos fazemos de tudo pra que a ''pessoa amada'' se sinta única...não que o casamento seja uma prova de amor mais vamos ser francas quem não deseja se casar e ser feliz com o homem da sua vida??
  •  
  • 3°Não pense:(Ah... ele vai mudar!) isso é engano, não adie as coisas vc eh nova se vc perceber que ele não quer nada mesmo vá em busca da sua felicidade porque eu sei que vc tem capacidade suficiente pra arrumar um cara legal, que te assuma e queira casar, formar uma família com vc.
Gente a vida é muito pra ser insignificante...não devemos anular ou adiar nossos sonhos por causa de ninguém,a pessoas ''certa'' vai te ajudar a realiza-los e não te atrapalhar na busca da sua lenda pessoal!!


Por: Mayara Reis. 

0 comentários:

Postar um comentário