Momentos

quarta-feira, 29 de junho de 2011
Bem...é quase sempre assim que eu começo escrevendo em meu diario...
Recomendo é um hábito muito bom; escrever...
Essa semana foi tão corrida pra mim...passei por uns momentos tensos e difíceis...mas tou de pé!
Estou atravessando fases, mudando coisas...odeio mesmiçe,acho que isso é terrivel nenhum dia é igual a outro...
tou tão diferente conhecendo pessoas novas...lá no trabalho lidamos com pessoas a todo momento e vocês não imaginam...cada uma é diferente:
um olhar, uma fala, o jeito de  se mexer...as vezes é meio extressante porque tem aqueles que são difíces do tipo que faz com que a gente pense:nunca mais quero te ver ...rsrsrs...
Mas a vida é assim encontramos pesssoas de todo tipo...temos é que saber lidar.
No entanto chego todas as noites e tento arrumar um tempo pra escrever...tou imagindo quando as aulas da faculdade começa(Jesus me ajude..rsrsrsr)escrever sempre me acalmou...me ajudou a resolver as coisas comigo mesmo, com o mundo
Escrevo porque acredito que as palavras vão tomar forma na minha realidade!!







Por:Mayara Reis°°

0 comentários:

Postar um comentário