Não acredito num cara chamdo destino '

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014
As pessoas me dizem, casamentos são chatos, com o passar do tempo enjoa,prefiro namorar se não der certo não deu.
Aí eu penso quem faz o momento?Quem faz nossas escolhas?Quem escolhe vai dar certo ou não?
Destino...não acredito muito nesse cara, você acha que pessoas estavam destinadas a serm espancadas por homens que não valem nada? Você acha que os homens estão destinados a serem em sua maioria infiés e destruirem corações?  _______EU NÃO ACHO!
São as pessoas que fazem suas escolhas e sofrem consequencias por isso, se eu plantar flores vou ter um jardim concorda?Eu escolho se quero um casamento ardente, apaixonado, e duradouro. No entanto essas escolhas devem ser feitas com cautelas e direcionamento não seu...mas de Deus, que tudo conhece!

Meu casamentoéumabênção#

0 comentários:

Postar um comentário