Amizade...

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Bem recebi esse recado da minha BFF, todo mundo sabe que uma amizade verdadeira custa muito,e quando nós achamos devemos cuidar bem dela...regar todos os dias...pra que ela venha crescer forte e bonita....então vamos lá......aqui ta o recado



Oi bê.. Obrigado por estar sempre comigo.. digamos que voçê é a irmã que eu sempre quiz ter..
è muito bom saber que eu não estou sozinha, que sempre que eu precisa vç vai estar ali.. acordando as 7:00 da manhã e ouvindo as minhas lamurias, voçê não sabe o quanto isso significa para mim..!
ainda que eu esteja passando por um momento dificil o que que me traz profunda infelicidade quando eu olho para voçê e a vejo feliz isso me deixa feliz tambem... acho que nesse momento eu não tenho tido muitos motivos para sorriri.. mas a sua felicidade me deixa feliz e me faz esquecer por um momento de  todos os meus problemas... o que quero dizer... é que.. no momento vç é um dos maiores motivos que não me deixa desistir e me entregar..! obrigado por voçê existir e fazer parte da minha vida.
te amo... biga! conta comigo! sempre! beijo!

0 comentários:

Postar um comentário