You Light Up My Life- Você ilumina minha vida. ♫♫♫ ♫♫♫

sábado, 22 de janeiro de 2011

Você Ilumina Minha Vida

Tantas noites eu me sento na minha janela
Esperando por alguém que cante uma canção para mim
Tantos sonhos eu guardei dentro de mim
Sozinha no escuro,
Mas agora você veio

E você ilumina minha vida
Você me dá esperança
Para continuar
Você ilumina meus dias
E preenche minhas noites com canção

Navegando no mar, à deriva na água
Será que finalmente voltarei para casa?
Finalmente, uma chance de dizer, ei
Eu amo você
Nunca ficarei sozinha outra vez

Porque você
Você ilumina minha vida
Você me dá esperança
Para continuar
Voce ilumina meus dias
E preenche minhas noites com canção

E você
Você ilumina minha vida
Você me dá esperança
Para continuar
Você ilumina meus dias
E preenche minhas noites com canção
Com sua canção
Você me dá esperança
Para continuar
Você ilumina meus dias
E preenche minhas noites com canção

Não pode estar errado
Quando parece tão certo
Porque você
Você ilumina minha vida, minha vida, minha vida, minha vida

Dedicadoo a Alex Rozado AMOR DA MINHA VIDA**

0 comentários:

Postar um comentário