Carpe Diem

quinta-feira, 11 de agosto de 2011
Ai meu Deus; gentee minha vida ta tão agitada...vocês acreditam que tem vai fazer bem uns 15 dias que não vejo minhas amigas...elas devem ta querendo me matar O.o(Mas prometo meninas que vou aí contar todas as novidades pra vcs)
Mas falando em dia à dia...nossa tou muito feliz...coisas boas tem acontecido em minha vida...cheguei do trabalho nestante tomei café e vim logo aqui pra o nosso cantinho...rsrsrs!
Deus tem cuidado de mim...e de vocês também eu sei...amanhã tenho prova vocês acreditam...tenho que estudar e o tempo ta voando Jesus...Ahh tou fazendo minha casa ai vai ficar linda gente  tou toda besta;casamento é uma coisa boa mas gasta....mas sei que vai dar tudo certo!


Aiai; vou colocar uma postagem ótima espero que vocês gostem







     beijinhos meus amores 

May Reis°°



0 comentários:

Postar um comentário