Dia da blogueira rsrs

quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Nossa gente tou num daqueles dias difíceis...tenho andado tão nervosa O.o; tava estudando tenho prova amanhã que saco!
Os dias têm sido tão corridos minha mãe fica repentinho que minha cabeça vai pirar num dia desses....rsrsrs; tou meio agitada mesmoo
Mas sei que vai ficar tudo beem...Hoje eu não fui pra igreja, ta tendo uma campanha lá mas hoje eu não vou rsrs Ah quero convidar vocês também pra a festividade que vai ter lá mês que vem genteee vai ser lindoo....Tantas coisas; acho que também tou assim por causa do extresses de pré casamento vocês não tem noção cansa da nervoso...as vezes sinto meu olho piscadnoo kkkk brincadeira, mas se vocês pensam em casar aí vai um conselho...paciência rsrs
Mas só de você pensar que vai passar toda a vida com a pessoa amada ja compensa...=)





Beijo e uma quinta feira iluminada pra vocês!!

0 comentários:

Postar um comentário